Tudo sobre Renan Batista Silva

as faturas estao indo p/endereço do dependente qual não esta pagando corretamente e eu ao tenho saiba como remunerar este valor atual

recebi 1 moderno cartãeste utilizando chip mas não sou usando por carência da senha por favor mande minha senha com urgencia

eu fiz uma assinatura pela sky pelo cartâeste do hipercad quando chegou a fatura venho 2 valos na mesma fatura eu quero saber por vc que eu sabea q nâo Pode vir a vou paga Ainda mais vou procesa voces ok .

Gostaria por trocar a data de vencimento DE proximas parcelas de modo a dia o5 do cada mes,aguardo resposta.

A primeira providência é entrar em contato utilizando setor do cobranças do Hipercard (pelo seu comentário você já o fez), caso nãeste resolva entre em contato com a Ouvidoria.

Por gentileza, É possibilitado a enviar este boleto de modo a meu email e nos próximos meses encaminhar usando Ainda mais antecedência para que possa chegar a tempo.

Deferindo ao autor abaixo relacionado, o pedido por Isençãeste do Imposto sobre a Renda, por 02 anos a partir da data do laudo, por haver concluído por meio de Laudo Mé especialmentedico Pericial, que a molé especialmentestia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo 6º da Lei veja o site do editor Federal 7.

Minha fatura só chega atrasada e o presente serviçeste online é péssimo, pois não se consegue tirar a segunda via da fatura, dá impressão de que é proposital para de que o cliente pague usando juros.

Porreiro dia a fatura esta chegando com mt atraso,gostaria q chegasse utilizando antecedencia,minha data é 20 porém so chega pelo mes depois

Nós somente divulgamos e orientamos sobre ESTES serviçESTES online do Hipercard, contudo essa resposta está além por nossas informações, logo, você só poderá esclarecer essa dúvida pessoalmente ou atravé especialmentes de 1 Destes telefones abaixo:

Você deverá entrar em contato usando a Central do Atendimento Hipercard para obter informações detalhadas e na impossibilidade por solução fale com a Ouvidoria. informe-se:

sou bem decepcionada usando ESTES serviçESTES em linha do hipercard ha tempo venho tentanto tirar a 2ª via do o extrato e nãeste consigo moro na regiao metropolitana e tenho qual me deslocar de modo a a comércio para efetuar este pagamento nos dias atuais isso se trona um absurdo sou prejudicada pelo fato por todos ESTES meses a fatura so chega com atraso espero qual desponibilizem novamente a impressao do boleto via Net.

Entretanto este valor estao a me reembolsar este qual peçeste qual façam logo. Contato com a ouvidoria por telefone mandam que eu ligue de modo a 30033030. Todavia quando ligo aparece mensagem”nosso nº nâo existe” Nao sei o que executar contatos utilizando SAC e ouvidoria dizem qual eu tenho continuar tentando nosso nº.Por benefício, devolvam este meu dinheiro.

eu queria executar 1 tratado utilizando a minha divida ligue pra mim o o numero e 86456005. tenha uma boa tarde…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *